Gestão de horários

Gestão de horários

A jornada laboral dos trabalhadores e o cômputo de horas é um assunto que preocupa as empresas. Agora estão obrigadas a fazer a gestão de um registo da jornada laboral de cada trabalhador, incluindo o tempo dedicado a tarefas realizadas em horas extraordinárias ao estabelecido por contrato.

Um sistema de gestão de horários facilita a gestão dos recursos humanos uma vez que permite obter diversos dados sobre cada trabalhador, como horas trabalhadas, atrasos, férias, ausências, horas extras, etc.

O que você precisa?

Software

Software

NetTime & Spec Manager
idSense

idSense

Gestão de horários
Outside Works

Outside Works

App Mobile
Como funciona?

Como funciona?

O sistema de gestão de horários atribui uma serie de parâmetros a cada trabalhador, como o horário da jornada de trabalho, férias, licença de utilização de justificativos, etc. Graças aos ecrãs intuitivos de fácil utilização, o administrador do sistema poderá elaborar as jornadas, os calendários e a planificação dos empregados em tempo real.

O controlo de presença dos trabalhadores na empresa pode ser feito de diversas formas; por exemplo, com dispositivos de radiofrequência, utilizando cartões que ativam os terminais ao serem aproximados dos mesmos para registar a entrada e saída do pessoal, armazenando o registo em tempo real para elaborar relatórios imediatos.

Outra forma poderá ser a utilização da impressão digital, que resolve do mesmo modo o registo de entrada e saída de trabalhadores, mas neste caso com a identificação biométrica da impressão digital. Os relatórios dos registos podem ser exportados para diferentes formatos. Os saldos e cálculos são instantâneos e os resultados estão sempre atualizados, facilitando a tomada de decisões dos responsáveis, que podem fazer a supervisão dos trabalhadores de forma cómoda e ágil.

De acordo com as necessidades da empresa, a entrada e saída dos empregados pode ser feita através de diferentes dispositivos (como relógios de ponto) de forma remota, a partir de um PC ou Smartphone. Os registos chegam sempre em tempo real ao sistema que os irá processar.

Qualquer dos métodos dá aos empregados a opção de incorporar uma justificação ao registo, ou consultar o seu saldo, a sua jornada laboral ou as férias.

Destinado a:

  • Todo o tipo de empresas, de todos os âmbitos e tamanhos (de 25 a 50.000 empregados).
  • Uma ou várias sedes, centros ou fábricas.
  • Opção multiempresa.

Compatibilidade com:

  • Portal do Empregado.
  • Controlo de subcontratados.
  • Módulo de atuações, como avisos sonoros e ativação de alarmes.
  • Integração com controlo de acessos, visitas, controlo de subcontratados, estacionamento…
  • Ligações para salários, ligação com SAP®.
Chatea con nosotros

Sin título